terça-feira, 15 de maio de 2007

Spider Man 3 - pedido Bruno Cunha

Muito se comentou sobre a novela de a franquia “Homem-Aranha” terminar ou não no terceiro filme. Após muitos falatórios de que esse seria o último, recentemente os protagonistas Tobey Magüire e Kirsten Dunst, e o diretor Sam Raimi voltaram atrás e revelaram o desejo de trabalharem juntos novamente – ainda que não logo – em um quarto filme. Agora Sam Raimi declarou em entrevista que o aracnídeo da Marvel terá mesmo ainda vida longa nos cinemas .

O diretor afirmou que a Sony Pictures está disposta a fazer mais nada menos que três (!) filmes para a série. Se isso for confirmado, os fãs podem ficar tranqüilos pois teremos até “Homem-Aranha 6”. A presença de Raimi na direção ainda não é certa, mas parece pouco provável que o estúdio siga com a franquia sem ele, visto que os resultados até agora vêm sendo positivos.
Com ou sem Sam Raimi e Tobey Maguire, Homem-Aranha 4 vem aí.

E a boataria acerca do vilão - ou dos vilões - já tem seus candidatos. Em entrevista ao Omelete, o produtor Avi Arad indicou que não veremos o Carnificina na telona. Não é o que diz o site FreezeDriedMovies, porém. Citando uma fonte confiável de dentro da produção (a mesma fonte que adiantou ao site que Venom estaria no terceiro filme), eles adiantam que Carnificina estará no quarto Aranha, sim. E acompanhado de Lagarto e Gata Negra.

A Columbia Pictures , distribuidora do " Homem-Aranha 3", divulgou que o filme arrecadou 375 milhões de dólares ao redor do mundo, desde que estreou no Oriente, dia 1º de maio, até domingo (6). O terceiro longa da franquia conseguiu quebrar recordes de bilheterias em todo o mundo, se tornando a maior estréia desde "Guerra nas Estrelas: Episódio 3 - A Vingança de Sith", que faturou 254 milhões de dólares.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top