sexta-feira, 22 de abril de 2011

Thundercats - O Filme



  • THUNDER THUNDER THUNDERCATS HOOOOOOOOOOOO!!!



  • Aproveitando o Reboot da sensacional série animanda, o Moloko Milk resolveu montar dessa vez, o casting perfeito para os remanecentes do planeta Thundera invidir a tela do cinema em IMAX.


    Conheça a Nova Versão do Desenho

    O roteiro seguiria basicamente o roteiro das quatro temporadas da série, com os thunderianos fugindo do planeta Thundera após o ataque massacrante dos mutantes de Plun-Darr, e chegando ao Terceiro Mundo à salvos com a Espada Justiceira, mas o planeta vive nas trevas comandado pelo ser demoníaco Mumm-Ra, que percebe o poder do Olho de Thundera e convoca os mutantes de Plun-Darr para ajudá-lo já que eles tem interesses em comum.

    Lion-O – Ryan Gosling
    Ator versátil que possui características semelhantes a de um felino e em sua carreira já interpretou de bonitões (Diário de uma Paixão) à freaks (A Garota Ideal). Só falta um papel em um blockbuster como esse para se tornar uma das estrelas de Hollywood. 
    Panthro – Michael Clarke Duncan
    Porquê? Olha o tamanho desse cara, uma montanha de músculos! Agora olha só essa careca impecável! Duncan leva todo o jeitão para o mais forte dos guerreiros thunderianos, além de suas habilidades mecânicas e tecnológicas. 
    Tygra – Bradley Cooper
    De todas minhas escolhas, essa foi a que menos titubiei. Cooper possui todos os traços de Tygra e mostrou que pode segurar as pontas em A Team.
    Cheetara – Mila Kunis
    Em Black Swan, Mila Kunis mostrou a que veio, e quando pensei no porte e movimentos de Cheetara, foi a primeira que me veio à mente.
    Wilikit e Wilikat – Chloe Moretz e Freddie Highmore
    Wilikit: Não penso em jovem de fibra maior para o papel da Wilikit, principalmente depois de Kick Ass.
    Wilikat difícil escolha, mas Freddie Highmore possui um carisma enorme e já tem na bagagem trabalhos de qualidade como em A Fantástica Fábrica de Chocolates e O Som do Coração.
    Jaga – Liam Neeson
    É o Qui-gon Jinn, ele já foi mestre e sempre será. Neeson exala caráter e daria o de seriedade necessário para ser o mentor dos Thundercats!
    Mumm-Ra – Daniel Day-Lewis
    Daniel Day Lewis é o cara! Na verdade a escolha se deve mais a sua capacidade de interpretação e sua voz peculiar. Quem o viu em Sangue Negro sabe do que eu estou falando. Ele pode dar vida aos berros malignos de Mumm-Ra
    Direção – Chris Columbus
    O diretor ideal para manter a fantasia dos desenhos animados e o ritmo de aventura da saga, o cara é referência: Gremlins, Goonies, Harry Potter, produção de Uma Noite no Museu.




    Share this article

    0 comentários:

     
    Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
    Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
    back to top