terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!
Especial de Natal!



Drogado dá pala em frente Jesus, Elvis e E.T.



O desesperado Bill Henderson invadiu uma fábrica de cola industrial (a famosa cola de sapateiro) em Sydney, Austrália, em busca de mais uma "viagem".

Cerca de 12 horas depois, foi encontrado pelos funcionários de uma forma no mínimo estranha: colado ao chão! (UHAuhaauhauhauhaUHauHaUHauHauhauhauh!!!!)


"Eu já conheci gente idiota na minha vida, mas este cara leva o prêmio", afirmou a operária Florence Mabely ao jornal Weekly World News. "Ele estava coberto de cola da cabeça aos pés. Tivemos de arrancá-lo do chão com pás e um pé-de-cabra." disse Mabely.

O gênio do crime confessou ter entrado sorrateiramente no galpão por uma janela aberta e se dirigido até o setor de misturas, onde supercolas são preparadas em tonéis de aço. Henderson se aproximou dos tanques e deu diversas cafungadas.


"Eu vi Jesus, o demônio e um alienígena com um cabeção", conta o azarado cheirador. "Também vi o rei do rock - como ele se chama mesmo? - Elvis! E mais alguém que não consigo lembrar. Pode ter sido Michael Jackson ou aquele outro cantor, Kurt Cobain."


Não está inteiramente claro o que aconteceu logo depois, mas ao menos de uma coisa a polícia tem certeza: o doidão derrubou um tonel de mais de mil litros cheio de cola, depois perdeu o equilibrio e teve seu corpo grudado ao chão da fábrica.



BELA MANOBRA!!!!!!!!!!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top