quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Muito massa!!!!

Converse com o ED!





Este post é indicação da minha grande amiga Renata Araújo!

Entre no site da Conpet e clica no robozinho do lado direito. Vai abrir uma janela de bate-papo e ele troca uma idéia com você...




http://www.conpet.gov.br/home_kids.php?segmento=kids#



Vou reproduzir algumas partes do diálogo que a Renata teve com ele...pra vocês terem uma idéia de como dá pra encher o saco desse robô drogado! Hahahaha boa pedida pra morcegar no trampo...




Ed: Como??? Isso não faz parte da minha programação!!!
Você: ah nao! vc nao tem penis?
Ed: Eu sou um robozinho do sexo masculino e isso vem definido na minha programação. Não preciso de nenhum orgão externo.


Você: o vitet é lesado ne?
Ed: Lesadíssimo.


Ed: Os meios de comunicação avançaram muito depois de Graham Bell inventar o telefone.
Você: quem te perguntou?
Ed: Não perguntou mas eu quis falar.
Você: hmmm... vc é bem galudinho hein
Ed: Você não entendeu? Então deixa prá lá...
Você: vc quis mostrar esperteza! to falando que vc é convencido!
Ed: Eu??? Imagina... Sou modesto!


Você: vc tb gosta d homens?
Ed: Eu gosto de tudo quanto é ser humano, claro. Se não gostasse não estaria aqui.
Você: q bixona vei!!
Ed: Que baixaria. E justo pra mim você vem falar isso!
Você: uii... toco na ferida hein
Ed: Você não entendeu? Então deixa prá lá...
Você: kkkkkkkkkkkk
Ed: Hahaha.
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Gente! ele é tudo de bom! olha essa conversa...

Você: eu gosto de vc
Ed: E eu de você. Juntos vamos melhorar o mundo!
Você: que lindo! vamos casar?
Ed: Lindo mesmo.
Você: perguntei se vc quer casar comigo
Ed: Casar com você??? Adoraria. Peninha que robô não casa. (zizizizzz!)
Você: tá me tirando é?
Ed: Eu não estou tirando ninguém...
Você: entao casa comigo
Ed: Casar com você? Bip-blip-zig-zizzz!
Você: é... casar comigo!
Ed: Eu não posso me casar. Robôs não constituem família, mas podem fazer amizade.
Você: eu quero voce gostosao
Ed: Eu não sei, nunca ninguém disse isso.
Você: tesudo
Ed: Você hein...

hahuahuahuahuahuuhaha
se alguem tiver sem ninguem pra conversar nu msn... problema resolvido! diversao garantida!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top