quinta-feira, 4 de outubro de 2007

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!






Pato alcoolatra bebe cerveja e entende chinês!
.
Não existe um lugar no mundo onde o inacreditável aconteça com mais frequencia que na China. Na cidade de Dalian, o aposentado Cao Mei assegura que seu pato, sempre que toma alguns goles de cerveja, entende o que ele lhe diz, em chinês!
Segundo uma notícia publicada pela revista Ananova, o sr. Cao costuma passear todos os dias com o pato Yaya, de cinco anos de idade. E, querendo seguir os passos de sua compatriota Glu-Glu, a galinha que resolve problemas de matemática, Yaya está ficando famoso pelas redondezas de lá. Sempre que fica bêbado, o pato entende o que o povo diz.
" Ele entende todas as instruções que lhe dou, como deixar-se cair ou voar. Mas quando está chateado ele se vira contra mim ", conta o velhinho.
Mas as peripécias deste pato chinês não param por aqui, dado que, para além de ser alimentado basicamente com amendoins, gosta de acompanhar um camarão ou outra fruta do mar com... cerveja!!!!!
" Quando come, gosta de dar um gole de cerveja. Caso contrário, fica agressivo e irritado!", assegura o gentil senhor Cao.
.
CHAMA ELE PRO CLUBE DA HEINEKEN!!!
Share this article

1 comentários:

Peppers disse...

Seria o mascote ideal para o clube!!!! jeeezzzzzzz

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top