Eu não poderia deixar esta passar em branco. Foi antológico o mais recente capítulo da "Fazenda do Planalto", com participação especial de Fernando Becker de Mello, Tasso Dollabella e Renan Mendigo Canalheiros.
Percebam o olhar 43 do nosso honroso ex-presidente Collor, com uma expressão facial que muito lembra Mum-ha, o de vida eterna.
A nós, pobres mancebos reféns desta picaretagem, resta o que?
Engolir e digerir!
E ir tomar no C*$# tranquilo!
PS: Se o Renan Canalheiros pode falar merda (literalmente) em pleno Congresso Nacional, com cobertura completa de todos os veículos de comunicação do país, eu me reservo ao direito de falar C-Asterisco-Cifrão-Quadrado aqui neste antro de cultura inútil - mas ainda com caráter.
E vocês engulam e digiram como quiserem!
ADENDO DO WALTINHO
Preocupado com o agravamento da crise no Senado, o presidente Luiz Britto Júnior Lula da Silva comentou com seus assessores que o "Fazendeiro da Semana", o líder do PMDB Renan Mendigo Canalheiros, resumiu muito bem a percepção do governo sobre as ações de tucanos e democratas no Congresso/Programa ao afirmar que a oposição era “minoria com complexo de maioria”.
Embora considere “lamentável” a troca de insultos entre os senadores, Britto Lula avalia que os adversários adotam a “tática da muvuca” e agem como se tivessem mais votos.
Renan Mendigo Canalheiros comanda a panelinha montada para socorrer o presidente do Senado, Don José Sarney, de ser eliminado na "Roça" da semana. Mas nessa toada, quem fica mesmo na berlinda é o BRASIL.
Não perca os próximos capítulos da "Fazenda do Planalto", logo após a novela "Poutz! A coisa tá Feia".
2 comentários:
Dor no estômago, azia, náusea, arrotos, flatulência.
(Resultado de uma má digestão!)
Meninos,
Você são bons!
Sou fã.
A única coisa que posso dizer é que me recolho a minha simples, humilde e insignificante insignificância!!!
Bando de FDP
Postar um comentário