quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sobre Clichês e Inclusões


PASSADO
Inclusão Social: Frases de Caminhão


"Inglêiz eu não sei muito, maiz heim portuguêiz eu çôu fera!"

"Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita, todo mundo quer pegar! "

"Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!"

"Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso."

"Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano."

"Evite acidentes. Faça de propósito."

"Não confunda espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha."

"Não confunda capitão de fragata com cafetão de gravata."

"De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona."

"O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça."

"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

"Estou mais perdido que filho da p*** em dia dos pais."


FUTURO
Inclusão Digital: Frases de MSN


"Olha nos meus olhos, vem me dar um beijo, tudo é tão perfeito..."
(Ficantes)
"Depois de você, os outros são os outros e só..."
(Início do namoro)
"Eu não vou, te procurar, o nosso orgulho não vai dar em nada não..."
(Meio do namoro)
"A fila andou, eu te falei, não deu valor..."
(Fim do namoro. Fingindo que é POP e está pegando geral)

"Vendo Ford Fusion 2008/08 completo"
(Fusion do seu pai, né?)

"Férias. Sol. Praia. Apê com vista pro mar em Búzios. Não tem Preço."
(Não tem preço mesmo, já que você foi nas custas do seu melhor amigo!)

"FDS Perfeitoooooooo! Rancho perfeitooo! Valeu demais genteeee!"
(Supõe-se que todos nós estejamos interessados?)

"Urrruuuuu! Hoje à noite na casa da Paulinha! Vai ser demais! Cachaça na menteee!"
(Ok, ex namorada. Já entendi que você está super bem, feliz, animada, estranhamente divertida, linda, rica e vai curtir agora tudo aquilo que não curtiu enquanto estava namorando um atraso de vida como eu. Ah, e desde quando você conhece a Paulinha?)

"Festa 'Pauta de Buteco' -- Sexta -- 20/11 -- OPEN BAR -- Ingressos Comigo"
(Como eu estou de mal humor, não vou ajudá-lo a vender os 20 necessários para você ganhar a cortesia.)
Share this article

1 comentários:

Érika Arruda disse...

"And i want nothing that you're not..." (Declaração para A Lóvinho)

"You're my favourite thing" (Declaração para O Lóvinho)


[piadinha interna]

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top