Americana perturbada se casa com Torre Eiffel
A norte-americana Erika Eiffel conseguiu, recentemente, entrar para os anais da excentricidade absoluta e sem limites. Erika faz parte de um pequeno grupo de bizarros que sente atração por objetos, e não por pessoas, como nosso bom Deus planejou.
Segundo reportagem da rede de TV ABC News, a cidadã passou a usar o sobrenome Eiffel depois de ter se casado (sim, CASADO!) com o símbolo-mór da capital francesa, em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos (a Torre de Pisa, o Arco do Triunfo, As Pirâmides do Egito e a Estátua da Liberdade. Vale frisar que o Viaduto do Chá entrou de penetra.)
Por conta da união no mínimo estranha, a jovem senhora mudou seu nome em cartório. Em entrevista exclusiva, Erika disse que a atração por objetos inanimados pode se tornar um verdadeiro amor. "O Muro de Berlim é uma obra-prima. Posso sentir o quanto ele anseia em ser amado", afirmou a pequena psicopata.
Segundo a TV americana, ela se casou com a Torre Eiffel há dois anos, mas só agora resolveu revelar ao mundo seu matrimônio.
"Sua estrutura é simplesmente fantástica", disse Erika se referindo ao marido, que tem 110 anos, mas com um corpinho de 90.
"Sentimos uma ligação inata por objetos. Para nós, é perfeitamente normal se conectar em vários níveis, seja emocional, espiritual e, para alguns, físico", afirmou Erika, sobre sua turminha nada convencional.
***
Leia também: Leo Craven, do Pauta de Buteco, admite: "Meu Vibrador me traiu com o Microondas."
1 comentários:
Esse Casamento teria sido celebrado pelo Cristo Redentor??? (Espanto OFF)
Postar um comentário