segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pauta Hot Trailers - Chapter One

Opa! opa!

Atenção queridos adoradores da sétima arte: O Pauta de Buteco tem a honra de lhes apresentar os hot trailers das grandes produções que vão bombar 2009 - isto na opinião sagaz deste colunista "Movie-addicted".

As notas em nosso espaço fixo Sugestões da Casa são apenas dicas superficiais sobre todo o contexto do longa - uma pequena escala que montamos para te ajudar na hora de escolher o filme na locadora ou na fila do cinema.
Para uma análise mais aprofundada do lance, acesse sempre o IMDB (em inglês) ou o Cinema com Rapadura.
E para pitacos chulos e épicas discussões que nunca levam a lugar algum, é só deixar nos comments o seu convite para Walter El King, Leo Fuckin' Craven, Marcelo Lucho Hiena ou Vitet Bizzarre Monster para uma ceva gelada no bar da esquina mais próximo!

Coming Soon...

Jean Charles
26/6/2009

Um olhar sobre o impacto do assassinato do brasileiro Jean Charles de Menezes, confundido com terroristas pela polícia britânica no metrô de Londres.

Year One
21/8/2009

Dois homens perambulam durante o início da civilização nos tempos bíblicos.


Funny People
18/9/2009

George Simmons é um comediante de 42 anos que descobre possuir uma incurável doença no sangue e só tem mais seis meses de vida.



Powder Blue

Destaque! Jessica Biel, Lisa Kudrow, Forest Whitaker, Patrick Swayze e Ray Liotta.

Rose é uma stripper que, em busca de salvar seu filho de uma doença terminal, acaba tendo sua vida entrelaçada com a de um ex-padre suicida, um ex-condenado e um agente funerário, na noite de Réveillon.


Where the Wild Things Are

Max, um garoto travesso, fica de castigo, preso em seu quarto, sem jantar. Usando a imaginação, ele cria uma floresta habitada por animais selvagens e monstros exóticos, onde ele é o rei.


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top