FELIZ ANO NOVO, MANCEBOS!
Que em 2010, todos continuem ociosos o suficiente para acompanhar as chulices que escrevemos diariamente com muito carinho, pensando em vocês - ou não.
Cultura, ainda que inútil!
Bom. Para quem andou boboiando na maionese e até agora não assistiu ao 222º melhor filme da história segundo o iMDB - e gostaria de deixar bem claro: por falta de aviso, não foi - fica mais uma vez a dica. E tente seguir com mais afinco o que os seus mestres do Pauta de Buteco lhe indicarem da próxima vez.
(500) Dias com Ela / (500) Days of Summer
A atriz Brittany Murphy, de 32 anos, morreu neste domingo, 20, vítima de um ataque cardíaco.
Os bombeiros disseram ao site "TMZ" que foi feita uma ligação para o 911 (número de emergência, nos Estados Unidos), às 8h da manhã, da casa de seu marido, Simon Monjack, em Los Angeles. Em seguida, a atriz teria sido levada para o hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas não pôde ser reanimada.
Ainda de acordo com a publicação, sua mãe foi quem a encontrou caída no chuveiro, inconsciente. Os médicos fizeram massagem cardio-respiratória assim que chegaram à casa de seu marido e durante o trajeto até o hospital.
A polícia de Los Angeles deve abrir uma investigação sobre a morte de Brittany ainda esta noite.
A família de Brittany soltou um breve comunicado agradecendo o carinho de todos e pedindo privacidade. "Nesta hora de tristeza, a família agradece por todo o amor e apoio de vocês. É o desejo deles que vocês respeitam a privacidade família", disse um assessor de Murphy ao "TMZ".
O primeiro papel significativo da atriz na TV foi em 1991, aos 14 anos, no seriado "Blossom". Brittany estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995), "Garota Interrompida" (1999), "Refém do Silêncio" (2001), "8 Mile - Rua das ilusões" (2002) e "Sin City" (2005). Sua última participação no cinema foi no filme "Os Mercenários", de Sylvester Stallone, com lançamento previsto para o começo do ano que vem.
Destaque: Recém Casados (Just Married), com Ashton Kutcher
Os Melhores Jogadores da Década
1º) Ronaldinho Gaúcho (Brasil) - 781
2º) Lionel Messi (Argentina) - 759
3º) Cristiano Ronaldo (Portugal) - 708
4º) Thierry Henry (França) - 619
5º) Kaká (Brasil) - 567
6º) Fabio Cannavaro (Itália) - 401
7º) Pavel Nedved (Rep. Tcheca) - 394
8º) Michael Owen (Inglaterra) - 330
9º) Luis Figo (Portugal) - 290
10º) Zinedine Zidane (França) - 270
E O PAUTA DE BUTECO QUER RONALDINHO NA COPA!
Porque, entre ele e Robinho "O Máscara", preferimos o melhor da década.