terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Homens de Biquinho - Aonde Fomos Parar

Eu desisto. Não adianta nadar contra a corrente. Nós tentamos, nós nos engajamos, mobilizamos a pouca parcela sã (ou quase) que ainda existe na Internet. Para nada.
É algo muito mais forte que eu ou você. Eles estão por toda parte. Em todos os níveis da sociedade.
Já dominaram a Oceania, a Europa e mais um continente à sua escolha. E eu simplesmente não consigo mais lutar. Estou hoje aqui, nesta terça-feira cinzenta e chuvosa, entregando meu distintivo e indo ser feliz sozinho. Infelizmente, não há mais nada que eu possa fazer.

Isso é como um vírus, cara. Como o Ebola.
Começou com lindas ninfetas se mostrando no espelho. Sem que ninguém percebesse, as lindas ninfetas viraram barangueiras do funk. Do axé. Da Rave. Do churrasco na laje.
Mas ainda havia uma esperança. Pequena, mas havia.
Havia.
Até agora.





Este mancebo merece ter o perfil divulgado. Me desculpe.



O Pauta de Buteco declara luto oficial às vítimas da Inclusão Digital.
.

Para doar máquinas digitais, clique aqui.
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk .... qq acha da turma tirá uma foto fazendo biquinho?

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top