Cultura, ainda que inútil!
Sim!!! Depois de algum tempo parados, os idealizadores do STELLA AWARDS reuniram mais alguns casos bizarros que rolaram na justiça americana. Hoje vou postar dois...outro dia posto mais!
Isso é o que eu chamo de correr atrás dos próprios direitos!
WANDA HUDSON X ARMAZÉM PARKWAY
2001 - Mobile (Estados Unidos)
Depois de ser despejada de casa, a americana Wanda Hudson resolveu guardar suas coisas em um armazém, chamado Parkway. Ela invadiu o depósito e se dirigiu aos fundos, procurando por um local mais sigiloso. O problema é que, minutos depois, a "desligada" gerente do armazém viu a porta aberta, achou que não havia ninguém dentro, trancou e foi embora...de férias!
Resultado: Wanda ficou presa por 63 dias comendo o rango enlatado do depósito, e perdeu 70 dos seus 150 quilos!!
Mas a senhora Wudson não deixou barato: botou o armazém no pau e papou 100 mil dólares de indenização.
Só uma pergunta: QUE CULPA TEM a gerente do armazém na história????
ROBERT RICE X CADEIA
2002 - Draper (Estados Unidos)
Condenado a uma pena de 15 anos por roubo, o americano Robert Rice entrou na Justiça alegando que o presídio violava seu direito de praticar sua religião - o vampirismo druida! Para exercer sua fé, Robert queria beber sangue e manter relações sexuais com uma vampira na cadeia!!!!
O presídio se defendeu dizendo que ele tinha se identificado como católico quando foi preso - e que visitas íntimas são proibidas por lá. O tribunal negou o pedido sanguinário do cara.
Vai ser miguezento!!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário