Os eventos do dia 11 de Setembro de 2001 ficaram registrados na história da humanidade como um dos mais notáveis de sempre.
Principalmente por terem ocorrido naquela que é tida como a cidade mais filmada e fotografada do mundo.
As autoridades apressaram-se em apresentar os culpados pelo atentado e em tomar ações de retaliação contra os mesmos - e todos os que lhes estivessem associados.
Outros, no entanto, encontram muitas, senão extensas lacunas nas versões oficiais que explicam o ocorrido, e chegam a apresentar contra-argumentações detalhadas expondo a gritante fragilidade de certas explicações.
O que podemos fazer é pesquisar vários pontos de vista para formar uma opinião.
Loose Change: 2nd Edition
"Teoria da Conspiração. Não, se você consegue prová-la!"
Ao final desde documentário você perceberá que algo não está correto na história oficial.
Acima você confere a segunda edição do filme e no trailer abaixo a edição final
corrigindo algumas edições e retirando o material protegido por copyrights.
Vale a pena ver as duas, pois elas se complementam. A segunda por exemplo, mostra várias das missões de sabotagem dos EUA em outros países, coisa que o Final Cut não mostra. A última versão você encontra na internet.
O maior Hoax sobre o 11/09 é a própria história oficial divulgada pelo Governo dos EUA.
Muitas vezes baseada em falsas alegações, com inúmeras falhas e incoerências, tem sido aceito como verdade absoluta, mesmo com falta de provas que a sustentem. O sequestro dos aviões, os ataques às Torres e Pentágono, o Vôo 93, a destruição do Edifício 7, a identificação dos sequestradores, o ataque ao "faleciado" Bin Laden como responsável, são temas com algumas "verdades" manipuladas.
Alguns hoaxes são frequentemente usados pelo Governo dos EUA e como são divulgados por uma "fonte" supostamente credível são rapidamente aceitos como verdade sem sofrerem a mínima contestação.
0 comentários:
Postar um comentário