segunda-feira, 30 de maio de 2011

Na última curva... Indy 500 Fail!

Antes de tudo, leia a noticia publicada sexta-feira, 27 de maio no blog da revista  Car Magazine do site Uol.

Como uma das marcas mais ligadas ao mundo das corridas, a fabricante suíça de relógios TAG Heuer não podia deixar passar em branco os 100 anos das 500 Milhas de Indianápolis. Por isso a empresa lançou uma edição comemorativa baseado no modelo Formula 1 chamado "Limited Edition Indy 500 Centennial Chronograph". O modelo terá apenas 1 mil unidades produzidas, cada uma a USS$ 1.650, cerca de R$ 2640, sem impostos.

O fundo do mostrador imita a famosa faixa de tijolos que existe junto a linha de largada/chegada das 500 Milhas, conta com o símbolo da prova no centro do cronógrafo e a inscrição "Indy 500" em vermelho no aro da caixa do relógio. Serão duas opções de pulseira, em borracha ou com gomos de metal. O vencedor da histórica 100ª prova da Indy 500 levará além do nome/rosto no troféu e o anel que os campeões recebem, uma das mil unidades do relógio produzido pela TAG.


Catch My Drift?  

Até então uma corrida histórica e com uma bela premiação certo?

Tem mais...

Fim de semana do feriado "Memorial Day",Carro camuflado, Guarda Nacional americana estampada como patrocínio, 500 mil pessoas de pé assistindo o americano estreante J.R. Hildebrand em seu "Day of Thunder", apostando  em uma estratégia acirrada, tendo que economizar muito combustível durante todas as voltas finais para tentar algo fantástico, com algumas engasgadas durante a volta derradeira, ele ainda tinha etanol para concluir a prova e escrever seu nome na historia do Automobilismo.

Contrariando a regra do final feliz, "Jotinha R" conseguiu ESTATELAR seu carro no muro, na ÚLTIMA  curva, eu disse ÚLTIMA, tipo "ali na frente é a linha de chegada com os tijolinhos clássicos", e entregar de bandeja, a vitória e glória para o inglês Dan Whedon. Anti clímax total para o público. Para nós, uma das mais emocionantes e incríveis provas da história.

Hildebrand cruzou a linha de chegada pela INÉRCIA na segunda colocação, à frente do norte-americano Graham-Rahal e do brasileiro Tony Kanaan, que comemorou a quarta colocação da tradicional prova em seu ano de estreia na pequena equipe KV.

Destaque para o narrador americano - Oh My Goddess!!!
read more...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Propagandas que Marcaram - 2011

Assim como a realidade aumentada (que já virou modinha), as projeções mapeadas 3D estão começando a não ter o mesmo impacto das primeiras e quase saturando. E ae que entra a Hyundai divulgando seu novo modelo "Accent"!

Colocaram o "carrinho" pendurado verticalmente numa parede fazendo com que ele (de certa forma) interagisse com as projeções.

SENSACIONAL!


Making of

read more...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Balrog Kid!

Depois de Casey Heynes virar hit como o Zangief Kid, chegou a vez de Balrog Kid roubar a cena! Qual score de S.P.M (socos por minuto) hit combo você acha que esse punk wannabe levou?

read more...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Couvert Artístico

Be the first to comment!
Lil' Wayne - "Mr. Officer"



Hip Hop do bom!
read more...

Astigmatismo + Vodka + Burro em Matemática = ?

Be the first to comment!
Se fosse um gordinho seria mais engraçado.
Menção honrosa para o espírito "levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima" e finge que não aconteceu nada.

read more...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vai Gordito, faz seu nome!

Be the first to comment!
Gordinhos. O que seria do humor sem eles?

read more...

Mega WIN!

Be the first to comment!
Tem a manha, jovem?

read more...

Minotauro x Bob Sapp


Quando a técnica supera a força.
Para quem não viu o combate e gosta de MMA, é obrigação assistir. E quem já viu, vale a pena relembrar uma das melhores lutas do extinto torneio PRIDE!

read more...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Smallville - Series Finale

O episódio final de Smallville foi exibido na televisão americana na última sexta, dia 13 de maio, colocando-se entre os de maior audiência da 10ª temporada da série.

Em número absoluto de telespectadores, o episódio de fim da série ficou atrás apenas de “Homecoming” (aquele em que Clark e Lois visitam Smallville). Mas o series finale bateu recorde na audiência demográfica desta temporada. Na segunda hora do episódio final, o número total de telespectadores chegou ao pico de 3,35 milhões.

É importante lembrar que a CW, emissora que exibe a série nos EUA, é o menor canal aberto da televisão americana, ficando um abismo de audiência entre este e os outros quatros canais (Fox, ABC, CBS e NBC). Portanto, os números de Smallville foram uma grande conquista. Ainda precisamos considerar que Smallville estava passando às sextas-feiras, um dia “morto” para a televisão.

Smallville - Retrospectiva | (Fantrailer - legendado)


Foram dez anos de série. 218 episódios. Altos, baixos, perdas, ganhos e uma legião de fãs fiéis que acompanharam a jornada do garoto do interior com um destino maior do que qualquer outro habitante do planeta Terra. Um ícone da cultura norte-americana, um ideal de herói que todos conheciam, mas queriam ver sua progressão em rumo à confiança e poder de um uniforme com cueca por cima de um colant apertado. Entretanto, a série foi além. Smallville não conta somente a história de Clark Kent e suas superações, conta a história de pessoas que participaram intensamente da vida do herói kryptoniano.

Este Series Finale foi um episódio fora do comum por diversos motivos. Primeiramente pela duração, maravilhosos 80 minutos, depois pelo formato que dividiu o episódio em metades bem particulares tanto nos diálogos quanto nas ações. Em segundo plano a trilha sonora, as despedidas e as introduções necessárias para a mitologia e estrutura que todos conhecemos, aquela tão comum dos quadrinhos e dos filmes com Lois Lane, Perry White, Jimmy Olsen e o bobo Clark Kent.


No final dos anos 90, o roteirista de O Gigante de Ferro, Tim McCanlies, levou para a Warner Bros. a ideia de uma série de TV que mostraria a adolescência de um jovem destinado a se tornar um dos maiores heróis de todos os tempos: Bruce Wayne. Apesar da premissa interessante, o estrago feito na franquia Batman pelos filmes de Joel Schumacher havia sido tão grande que o projeto acabou engavetado.

Mas a ideia de mostrar a vida de um super-herói antes das capas e colantes era boa demais para ser desperdiçada, e acabou renovando o fôlego de outro personagem desgastado na mídia: o Superman.

Assim, sob a tutela de Alfred Gough e Miles Millar, Smallville foi criada como uma mistura de histórias em quadrinhos com Dawson’s Creek e Buffy, a Caça-Vampiros. O piloto estreou em outubro de 2001, apresentando para 8 milhões de expectadores um Clark Kent de 15 anos, tão inseguro quanto invulnerável, em busca de seu lugar no mundo



Resumo da Ópera

Lógico que alguns episódios foram controversos, é verdade. Nenhuma série que dura tanto tempo é capaz de manter a qualidade em todos os seus episódios, ainda mais apertando os roteiristas com orçamento limitado e obrigatoriedade de criar um supervilão por semana.

Mesmo assim foi SENSACIONAL acompanhar a EXCELENTE primeira temporada e o final ÉPICO da décima, ótimas trilhas sonoras, vários personagens dos quadrinhos e as "super gatas".

Thanks Alfred Gough, Miles Millar, Tom Welling, John Glover, Cassidy Freeman, Kristin "Hot" Kreuk, Laura Vandervoort e Michael Owen Rosenbaum (O Melhor Lex Luthor de todos os tempos).
read more...

Angry Birds - Viciante !!

Um dos jogos mais populares do iPhone e Android agora também pode ser jogado no seu navegador web. Para aqueles que não conhecem o Angry Birds , só pra se ter uma ideia, ele é jogo mais popular para smartphones, chegando a incrível marca de 100 milhões de cópias em todas as plataformas.

A missão do game é simples, controle os pássaros com o mouse, fazendo com que eles derrubem os obstáculos e os monstros verdes.

Extremamente Viciante! 
Clique na imagem para jogar
read more...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mourinha alugando Cristiano Ronaldo

José "Aloka" Mourinho, sempre quando é expulso do banco de reservas no Santiago Bernabéu, resolve ficar sentado na torcida, bem ao lado do seu local de trabalho. Ele costuma também escrever alguns recados em um bloco de notas e, depois, pede para alguém entregar para os jogadores do Real Madrid.

Eis que um desses recados foi revelado. Aconteceu no jogo de ida da Liga dos Campeões da Europa, contra o arquirrival Barcelona.  Recado um tanto quanto estranho.

¿Por qué?


Inclusão Social

É claro que o vídeo não passa de uma excelente montagem.




Fonte: IG Esporte
read more...

Matando o Diabo!

Literalmente.




Siga no twitter o sensacional Pedro Herkenhoff
read more...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Monday Music - Ukulele Songs

O músico havaiano Jake Shimabukuro foi apelidado de Jimi Hendrix do ukulele por seu estilo virtuoso que redefine o jeito de tocar o instrumento.
Genial!


Bohemian Rhapsody


Thriller


Time After Time
read more...

Sessão "Justa Causa"

Be the first to comment!
Há severos anos atrás, nós publicamos aqui neste bordel de cultura inútil um desafio da M&M's muito legal, que consistia em tentar descobrir quais eram os 50 filmes de terror/suspense escondidos na arte. Pouco tempo depois, a gravadora Virgin produziu um bastante parecido, só que com bandas famosas.
Recentemente, a agência de publicidade russa Paradigma resolveu entrar nessa carroça desembestada (ironia ON) e criou o Brand Wonderland, para testar sua sagacidade com relação a 60 das logomarcas mais conhecidas do planeta. 

É claro que, em várias delas, como Paul Smith, Auchan, Ikea e Skittles, você vai ter que pedir arrego para o seu coleguinha Google Imagens para saber do que diabos são essas marcas. Mas a diversão é garantida.
Para jogar, basta clicar AQUI. 
Mas lembre-se de fazer isto em casa, ou vai descobrir o motivo do título desse post.

read more...

"As Tchecas do Brazil" - Fail !!

Há dez semanas, duas super gatas europeias de formas voluptuosas provocam brasileiros no dominical "Pânico na TV!" (Rede TV!).

Em visita ao Brasil, Michaela (Michaela Matejkovae Dominika (Alicia Seffras) estrelaram o reality "As Tchecas do Brazil": desfilaram na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato.

O que o telespectador do programa de maior audiência da Rede TV! não sabe, no entanto, é que tudo isso não passa de uma pegadinha.

A expressão do Alan "El Produtor" é impagável !


As loiras são garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium).

E a turma do "Pânico", mestre em aplicar peças em celebridades, se envolveu na campanha de lançamento de uma marca concorrente de sua patrocinadora, a Skol.

O feitiço virou contra o feiticeiro? Ou o "Pânico" está enganando o público?

Após ser procurada pela Folha, a CBBP, em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira, detalhou sua campanha e afirmou que o "Pânico" não tinha conhecimento da estratégia de divulgação.

A continuação do quadro ou explicação sobre ocorrido não foram mencionados no programa de ontem.

(fonte: Folha.com)

Cultura, ainda que inútil! 


A campanha publicitária as custas de um dos programas de humor mais vistos do Brasil, foi classificada como o maior golpe corporativo da história, se realmente foi o maior, nós só vamos saber quando começarem as vendas, mas a idéia realmente foi muito boa, tanto que o twitter da cervejaria já alcançou o topo do Treding Topics e continua ganhando seguidores,desde que o mistério foi desvendado.

Esse tipo de campanha chama-se "ambush marketing", e realmente foi uma emboscada, já que o Pânico na Tv é patrocinado pela Skol.

No minimo bem mais divertido que muito dos quadros ou o final sempre mambembe do programa.
read more...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Educação Paterna FAIL!

Be the first to comment!
Pensem pelo lado positivo. 
A menina vai ter um belo futuro na casa de massagem do bairro.

read more...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fuckin' genius!

Be the first to comment!
read more...

Ooh, aah, Cantona!

É comum, e de direito, a análise pela maioria dos comentaristas futebolísticos dos times e dos jogadores de futebol. Alguns são vaselinas e não falam mal de jogador; outros adotam o estilo "CorNEto" e soltam informações sem procurar a fonte (Craque Neto Feelings meets Ironia ON). 
Mas o bom comentarista é aquele que abre o verbo e falam o que realmente pensa, mesmo que seja para criticar  - e elogiar, quando precisa.

Quase sempre "pauta de buteco" quando a discussão está voltada para o melhor esporte do mundo, Mauro Cezar Pereira continua fazendo excelentes textos, além de ótimas transmissões in loco. Um dos poucos comentaristas que fala abertamente o que pensa, sem medinho de ser criticado. 
O último post em seu blog no site da ESPN Brasil é sensacional. 
Check out now!
Comentarista dos canais ESPN e da rádio Estadão/ESPN, blogueiro do ESPN.com.br


DE GOLAÇOS À VOADORA NO TORCEDOR: LEMBRANÇAS DE CANTONA 

O que Ronaldinho e Messi têm, ou tiveram, em comum, além da camisa do Barcelona, futebol exuberante e as eleições de melhor do mundo por eles vencidas? Ambos falam sempre as mesmas previsíveis frases, jamais surpreendem, nunca provocam a menor reflexão, sempre assépticos, frios, politicamente corretos, robozinhos de entrevistas. Um saco.

Em nossa recente viagem à Alemanha e Inglaterra para cobrir jogos da Champions e Premier League para os canais ESPN, aproveitei, como sempre, para comprar camisas de futebol. E uma delas vestirei com orgulho. Foi adquirida na correria do jogo Manchester United x Schalke 04, numa barraquinha nas imediações de Old Trafford. Com a ajuda do amigo Pedro Tatoo, nosso editor e boleiro até a medula, pude colocá-la na coleção.

Não, ela não é uma camisa oficial daquelas com nome e número às costas, tampouco tem o patch da Uefa Champions League, Bundesliga ou Barclays Premier League nas mangas. E custou apenas 7 libras. Trata-se de uma camiseta com a reprodução da foto de um ex-jogador à frente e seu nome e número às costas. Escrito assim: 7 CAN7ONA.



Isso mesmo, com o número 7 no lugar da letra T. Eric Cantona era a antítese dos jogadores certinhos das entrevistas da "Era" do politicamente correto. Foi autêntico o tempo todo, gostassem dele, ou não. Maluco até, sem dúvida. Irascível, claro. Violento, sim, ele era.

Mas antes de tudo, um ídolo, o tipo de cara que entrava em campo e em suas veias o sangue corria como nas do torcedor. Paixão à flor da pele, amor à camisa, o futebol jogado não apenas com raça, mas com alma. Era impossível um fã do time que defendia não se apaixonar por seu futebol.

Neste vídeo, a famosa voadora de  Cantona  pra cima de Matthew Simmons 


Trocou o Leeds (que levou ao título inglês) pelo Manchester United e brilhou intensamente sob o comando de Alex Ferguson. Tanto que na sala de imprensa de Old Trafford há uma placa com sua foto e uma frase na qual o manager e "Sir" agradece ao francês pelos cinco anos "maravilhosos" que ele proporcionou ao United. Não é pouco, senhoras e senhores.

Cantona era brilhante jogando futebol e ignorava essa praga do politicamente correto. Doidaço a ponto de dar uma voadora no torcedor Matthew Simmons em 1995, irritado com as ofensas disparadas pelo fã do Crystal Palace. Acertou o cara em cheio, em plena arquibancada. Pegou nove meses de gancho. Parou cedo e não foi campeão do mundo com a França em 1998. Mas não fosse assim não seria Éric Daniel Pierre Cantona.

Foi a partir de sua chegada a Old Trafford que o Manchester United reencontrou o caminho das conquistas. Sábado deverá se tornar no maior vencedor do campeonato inglês em todos os tempos, superando o rival, Liverpool, 19 a 18 títulos. Num momento em que o clube chega ao ápice, às vésperas de mais uma final europeia, lembrar Cantona é imperativo.

No cinema, ele empresta o nome e manda muito bem em "À Procura de Eric". Neste bom filme, dispara a frase célebre que ilustra minha camiseta: "I'm not a man. I'm Cantona". O futebol precisa de mais caras como ele, que inspirou gritos como "Ooh Aah Cantona" e "Eric, the King".




Em Junho de 2010 fizemos um post especial sobre o “The One and Only”


Blog do Mauro Cezar Pereira | ESPN.com.br|
read more...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Siga os conselhos do He-man

He Man poliglota, personal trainer...


Esse desenho era Foda!




Via Lista 10 
read more...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Game Addicted - Coming Soon...



Gameplay de Street Fighter vs. Tekken


Batman: Arkham City - This Ain't No Place for a Hero


Resistance 3 - Gameplay


The Elder Scrolls V: Skyrim
read more...

Os Trapalhões

Se o programa "Os Trapalhões" ja era sensacional, imagina Didi, Dedé, Mussum e Zacarias errando nas gravações...

Mussum - O Mito
read more...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Por pouco!

Be the first to comment!
Se a vida real for como o filme "Premonição", esse cara da moto já pode começar a rezar.

read more...

Imagem da Semana

Um dia frio. Um bom lugar pra ler um livro.

read more...

Se não guenta, por que veio?

Be the first to comment!
Porra! 
Tá no inferno, abraça o Zebu, companheiro!

read more...

O que aconteceu em 11 de Setembro de 2011?

Os eventos do dia 11 de Setembro de 2001 ficaram registrados na história da humanidade como um dos mais notáveis de sempre.

Principalmente por terem ocorrido naquela que é tida como a cidade mais filmada e fotografada do mundo.

As autoridades apressaram-se em apresentar os culpados pelo atentado e em tomar ações de retaliação contra os mesmos - e todos os que lhes estivessem associados.

Outros, no entanto, encontram muitas, senão extensas lacunas nas versões oficiais que explicam o ocorrido, e chegam a apresentar contra-argumentações detalhadas expondo a gritante fragilidade de certas explicações.

O que podemos fazer é pesquisar vários pontos de vista para formar uma opinião.

Loose Change: 2nd Edition

"Teoria da Conspiração. Não, se você consegue prová-la!"

Ao final desde documentário você perceberá que algo não está correto na história oficial.



Acima você confere a segunda edição do filme e no trailer abaixo a edição final
corrigindo algumas edições e retirando o material protegido por copyrights.


Vale a pena ver as duas, pois elas se complementam. A segunda por exemplo, mostra várias das missões de sabotagem dos EUA em outros países, coisa que o Final Cut não mostra. A última versão você encontra na internet.




Cultura, ainda que inútil! 


O maior Hoax sobre o 11/09 é a própria história oficial divulgada pelo Governo dos EUA.


Muitas vezes baseada em falsas alegações, com inúmeras falhas e incoerências, tem sido aceito como verdade absoluta, mesmo com falta de provas que a sustentem. O sequestro dos aviões, os ataques às Torres e Pentágono, o Vôo 93, a destruição do Edifício 7, a identificação dos sequestradores, o ataque ao "faleciado" Bin Laden como responsável, são temas com algumas "verdades" manipuladas.


Alguns hoaxes são frequentemente usados pelo Governo dos EUA e como são divulgados por uma "fonte" supostamente credível são rapidamente aceitos como verdade sem sofrerem a mínima contestação.
read more...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Propagandas que Marcaram: never say NO to Panda!

Be the first to comment!

Aparentemente, PANDA fica um pouco magoado quando você não consome os produtos dele.


PS: se você não fala árabe, o vídeo tem legenda em inglês. Se você não fala inglês, o mote da história por si só já é bem dedutível. Agora, se mesmo assim você continuar não entendendo, vá para o Kibeloco pois você não é nosso público alvo.
read more...
 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top