Transforme este jogo do Dallas Cowboys em um Fla-Flu lotado e eu quero ver se esta broto radical sai inteira do estádio. Mas de qualquer forma, nota 10 para o espírito esportivo!
Chegamos ao fim de 2010 e é hora de começar as tradicionais listas de retrospectivas. E no PdB, atacamos por nossa frente preferida: CINEMA.
Listas de melhores filmes vão sair em vários lugares, e a maioria vai contemplar obras de arte cult que só passaram em festivais. bem restritos Outras vão ser de voto popular (comunicação de massa ON) e só vão mostrar os típicos blockbusters - alguns de gosto bem duvidoso.
Por isso nós, Vitet e Waltinho, os Double Dragon, a dupla de ouro, os irmãos metralha da baixaria, preferimos optar pelo meio termo: ao invés do rótulo de "Melhor Filme", o que forçaria uma certa visão excessivamente crítica, vamos eleger os despretensiosamente (ou não) mais legais que assistimos em 2010.
A Origem (Inception, de Christopher Nolan) – O filme mais comentado e discutido de 2010. Comprovando mais uma vez o imenso talento do grande Christopher Nolan,A Origemquebra barreiras e apresenta o roteiro mais original e complexo da década, mesclando conceitos inteligentes com espetaculares cenas de ação, efeitos visuais versáteis e um final ambíguo que ficará plantado na memória do espectador, assim como o magnífico filme.
Ilha do Medo (Shutter Island, de Martin Scorsese) – Um raro suspense na carreira de Scorsese, o sombrio e perturbador Ilha do Medoé um trabalho excepcional de direção, roteiro, fotografia (sensacional) e uma performance brilhante de Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo.
Kick-Ass (Kick-Ass, de Matthew Vaughn) – Finalmente chega às telas uma amostra do que seria se tornar um super-herói na vida real. Claro, da metade para o fim o longa se transforma em uma saga exageradamente divertida de ação e violência (vide a icônica e fantástica Hit-Girl), mas os momentos iniciais do filme são puro brilhantismo na desconstrução do super-herói.
O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, de Roman Polanski) – Escritor é contratado para escrever as memórias de um ex-primeiro ministro da Inglaterra, mas logo ele se vê envolvido em uma trama que coloca sua vida em risco.Um suspense de primeira linha, com sutis críticas à hipocrisia e interesses políticos, filmadas por um dos maiores expoentes do cinema que, mesmo envolto em polêmicas, sabe como agradar a um fã da sétima arte como poucos. Recomendado.
A Rede Social(The Social Network, de David Fincher) - O filme que faz uma crítica poderosa da sociedade internet ao contar a história sobre a rede social Facebook é impressionante. Seu roteiro ágil repleto de diálogos estrondosos é impecável, o elenco jovem é sensacional e David Fincher comanda todos esses elementos com grande talento e habilidade.Sensacional! (2º na minha lista)
Atração Perigosa(The Town, de Ben Affleck) -Affleck agora assume a atuação, roteiro e direção no filme onde vive Ben, um assaltante de banco líder de uma gangue que, durante um assalto conhece Claire, que mora no mesmo bairro que ele. Incomodado, ele decide observa-la para saber até onde ela lembra de algo.Com certeza um dos melhores do ano, com poderosas atuações de Jeremy Renner e Blake Lively.
Esquadrão Classe A (The A-Team, de Joe Carnahan) - Sem medo de parecer grotesco, o diretor Joe Carnahan, do igualmente divertido “A Última Cartada”, apostou seu orçamento em uma refilmagem do seriado homônimo da década de 80, que no Brasil era exibido pelo SBT. Também responsável pelo roteiro, Carnahan não deixou de lado nenhuma das características intrínsecas aos personagens e ao formato da narrativa.Tudo o que você abominava nos filmes de ação está presente neste lançamento. Todas as características que consagraram esse gênero como predominantemente masculino também estão lá. E é justamente por abusar de tais características, sem medo de represálias e de ser acusado de um saudosismo desnecessário, que ele é tão divertido.Destaque para o Sharlto Copley (Cap. H.M. Murdock) que é demais!
She's Out of My League(Ela é Demais pra Mim, de Jim Fiel Smith) - Sendo uma Romance Cômico, mais do que uma Comédia Romântica foi o que mais me agradou (ainda não Vi Due Date). O filme é muito gostoso, os diálogos, a construção do clima, do romance,nada parece forçado, ou fora no normal.Ele te faz realmente pensar naqueles casais “anormais” (10 x 5) que você encontra por aí.Nossa e a Alice Eve está incrivelmente Hot.Tipo do humor que vai te fazer sair com um sorriso no rosto no fim do filme, lembrando das cenas engraçadas.
Scott Pilgrim Contra o Mundo A(Scott Pilgrim vs. the World, de Edgar Wright) - O filme mais pop, mais nerd e um dos mais divertidos do ano.Provavelmente a adaptação de quadrinhos mais fiel já feita e também uma das mais divertidas e satisfatórias. Scott Pilgrim é uma aventura clássica e com emoção genuína, cuja estrutura de videogame, visual onírico dinâmico, roteiro pop e elenco perfeito compõe uma obra perfeita que dá um “K.O.” no espectador.
Se você já tivesse tomado todas, entrasse neste boteco para a saideira (Waltinho Mode ON) e visse o chopp ser servido de cabeça para baixo, com certeza deixaria os 4 neurônios que ainda residem no seu cérebro bem confusos.
Meu amigo, quando até Clark Kent está no ginásio, qualquer coisa pode acontecer. Dê uma conferida nesse lance sensacionástico. Desafiando as leis da gravidade!
Muito bem produzido, este vídeo mostra um pega entre um Porsche 911 GT3 e um Lamborghini Gallardo Superleggera pelas ruas de Paris no melhor estilo Need for Speed!
Depois de ler a seguinte noticia hoje, a lombriga alcóolatra que habita meu organismo já começou a sacudir.
Segunda-feira de muito calor no País.
Temperaturas acima de 30ºC no Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
O sol forte e as temperaturas altas devem se manter nesta segunda-feira em todo o País, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O dia começou com muita nebulosidade na capital paulista, mas, conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a máxima deve atingir os 27ºC.
Temos como "A dica" enfrentar esse calor em um belo bar, tomando aquela gelada e, claro, discutindo alguma pauta de buteco (Wikileaks?).
Aproveite o guia do nosso parceiro boêmio Verdelone, dono do excelente
Para quem já está em clima de Ano Novo e acha que trabalhar é para perdedores, eis uma maneira interessante de passar o seu tempo até o relógio marcar 18h.
Clique aqui e acesse esta Musicbox Virtual de Andre Michelle.
A Paramount lançou o primeiro trailer de Killing Bono, uma comédia baseada na história verídica dos irmãos Neil (Ben Barnes) e Ivan McCormick (Robert Sheehan) - dois adolescentes irlandeses que tinham a certeza de que seriam os próximos deuses do rock de seu país, mas isso acontece justamente no ano de 1976, quando está nascendo o U2.
OPrêmio Puskás da FIFA— foi criado para homenagear o capitão e ídolo da seleção húngara dos anos cinquenta, Ferenc Puskás — será entregue ao jogador ou à jogadora que marcar o gol mais bonito do ano.
E quem escolhe o mais belo dos gols são os leitores do FIFA.com, que votam em um dos dez vídeos pré-selecionados pela Comissão de Futebol da FIFA.
A lista foi preparada com base em critérios diversos (estética, importância da partida, ausência do fator sorte ou de erro da equipe adversária que facilite o gol, fair play e data) e contempla gols de todos os estilos: jogadas individuais, de fora da área, por cobertura, voleios e dribles desconcertantes.
O ganhador será revelado durante a cerimônia de entrega do prêmio da Bola de Ouro da Fifa no dia 10 de janeiro de 2011 em Zurique, na Suíça, e receberá o troféu do Prêmio Puskás da FIFA gravado com o seu nome.
O vencedor da última edição foi o atacante Cristiano Ronaldo por um gol marcado quando ainda defendia o Manchester United (relembre aqui).
Eu fico com o gol do Hallenius! Um belo chapeuzinho, depois uma bomba!
O esporte mais popular do mundo pode ser ainda mais legal do que você imagina. Desafio do Pauta: conte quantas vezes o protagonista do show era nosso querido e simpático Materazzi.
O Faceplant é uma gíria norte-americana para descrever o ato ou efeito de tomar um hadouken na sua maldita cara, enquanto se exibe para os outros macaquinhos de plantão - que, logicamente, estão filmando porque querem tudo, menos ver você se dar bem!
Check out uma coletânea dos melhores FACEPLANTS destes últimos meses. E tente não fazer igual.
Clique na imagem para salvar o Wallpaper do Fluzão.
Uma cortesia Lancenet.
O Fluminense foi campeão ontem, mas você saberia dizer quais são os times que mais acumularam pontos desde a estreia dos pontos corridos no Brasileirão em 2003?
Andrews Jennings não é um jornalista esportivo, e sim um repórter investigativo. Um dos melhores da Inglaterra, por sinal. E isso é testemunhado por décadas de colaboração com os principais jornais britânicos e a BBC.
Mas, principalmente, ele é o pesadelo de Sepp Blatter e da FIFA, aos quais dedicou um livro, “Foul! The Secret World of FIFA: Bribes, Vote-rigging and Ticket Scandals(em livre tradução, Falta! Subornos, Compra de Votos e Escândalos com Ingressos), publicado em 2006.
Enquanto o English Team sofria para passar às oitavas contra a Eslovênia, Jennings desfiava o sarcasmo adquirido ao longo da vida profissional. Com a pontaria muito mais calibrada que a dos artilheiros desta última Copa do Mundo, o jornalista vai relatando casos de corrupção que apurou para produzir seus três livros sobre o Comitê Olímpico Internacional (COI) e outro sobre a Federação Internacional de Futebol (Fifa) – mesmo sendo o único jornalista do mundo banido das coletivas da entidade desde 2003.
Um dos escândalos relatados por ele em 2006, no livro Foul! The Secret World of Fifa (não traduzido no Brasil- why not?), pode ser lembrando hoje depois de ver Rússia é Qatar como próximas sedes da Copa.
Altos dirigentes da organização máxima do futebol receberam propina, admitiu a Justiça suíça. Mas eles não serão punidos porque a lei do país, que é sede da Fifa, permitia o “bicho” na época.
Os figurões pagarão apenas os custos legais e suas identidades não serão reveladas. “É por isso que meu segundo livro sobre o tema será uma comparação da Fifa com o crime organizado”, conta. Ele optou por publicar a obra depois das eleições na entidade, em maio de 2011, embora duvide que alguém vá enfrentar o dono da bola, Joseph Blatter. “Ninguém ousa desafiar a Fifa porque eles controlam o dinheiro. E a imprensa cala”, dispara Jennings.
Se você gosta de futebol,ou, no mínimo entende que é sempre bom estar bem informado, o programa "Bola da Vez" dos canais ESPN é IMPERDÍVEL.
"...Não se assustem, ele vai falar coisas que o Pais não está acostumado a ouvir..."
Acho sensacional quando um dos vários "Zé Latas" que querem aparecer se fodem! O melhor de tudo é vê-lo saindo todo sem gracinha e entrar no carro curtindo uma sonzeira, como se nada tivesse acontecido!