A Codemasters divulgou hoje um novo release enfatizando que F1 2010 será um jogo de simulação, e não um jogo arcade como alguns esperavam da empresa.
O Chefe de Design do jogo, Stephen Hood, disse que a Codemasters preferiu seguir no caminho dos jogos de simulação, já que este provavelmente será o público consumidor do título: “Você pode fazer simuladores de corrida fáceis de se jogar para qualquer um, mas é muito difícil levar um sistema de jogabilidade arcade para pessoas que preferem simuladores.”
No vídeo do diário de desenvolvimento abaixo, você verá o piloto de testes Anthony Davidson discutindo com a Codemasters sobre como criar a “mais autêntica experiência possível”. O piloto descreve os “puxões” que os carros de F1 têm na pista, e como isso poderá ser traduzido em um gameplay autêntico. A companhia pesquisou junto às equipes de F1 os mínimos detalhes que possam caracterizar uma experiência realística: aerodinâmica, pneus, condições de tempo e giro de motor.
F1 2010 será lançado em setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
O Chefe de Design do jogo, Stephen Hood, disse que a Codemasters preferiu seguir no caminho dos jogos de simulação, já que este provavelmente será o público consumidor do título: “Você pode fazer simuladores de corrida fáceis de se jogar para qualquer um, mas é muito difícil levar um sistema de jogabilidade arcade para pessoas que preferem simuladores.”
No vídeo do diário de desenvolvimento abaixo, você verá o piloto de testes Anthony Davidson discutindo com a Codemasters sobre como criar a “mais autêntica experiência possível”. O piloto descreve os “puxões” que os carros de F1 têm na pista, e como isso poderá ser traduzido em um gameplay autêntico. A companhia pesquisou junto às equipes de F1 os mínimos detalhes que possam caracterizar uma experiência realística: aerodinâmica, pneus, condições de tempo e giro de motor.
F1 2010 será lançado em setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
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