Europe Music Awards
Liverpool 08
Rolou na noite de ontem (06/11) mais uma edição do famigerado Europe Music Awards da MTV - uma versão européia do VMA 's americano ou do nosso VMB brasuca. Como sempre recheado de celebridades instantâneas e convidadas gatinhas que eu nunca vou conseguir pegar, o EMA deste ano não fugiu à regra de toda premiação promovida no âmbito da música: injustiças bizarras na escolha dos vencedores.
Só para você ter uma base, na categoria "Melhor Artista de Sempre" - uma espécie de homenagem a quem nunca sai de cena e está sempre mandando bem - Christina Aguilera, Green Day e U2 foram indicados, mas assistiram de camarote à vitória do famosérrimo super popstar Rick Astley! (Ironia ON)
.
.
Outra fanfarrice foi a escolha do ábum "Blackout", da Britney Spears, como melhor disco do ano. Isto porque ela estava disputando contra o já consagrado Coldplay e uma das sensações do momento, a delicinha Alicia Keys.
.
A apresentação ficou por conta da sexy hot Katy Perry - que beijou uma garota e gostou - e dentre os vários convidados especiais, estava o onipresente Bono Vox.
E para finalizar, o destaque da cerimônia ficou por conta dos excelentes shows de Kid Rock e do The Ting Tings, além, é claro, das 15045980 citações/menções/pagações de pau/homenagens ao novo Rei do Pop, o presidente do mundo Barack Obama.
.
.
VENCEDORES DO EMA 2008
Britney Spears
PS: Quê?!
Música Mais Viciante
Pink - "So What"
Melhor Performance Ao Vivo
Tokio Hotel
Melhor Artista de Sempre
Rick Astley
PS: Rick Quem????
Melhor Performance Rock
30 Seconds to Mars
Artista Revelação
Katy Perry
Melhor Performance de R&B ou Hip Hop
Kanye West
Melhor Artista Europeu
Emre Aydin (Turquia)
Álbum do Ano
Britney Spears - "Blackout"
PS: Olha a MTV fazendo a REHAB da Spears!
Entre aqui e saiba mais detalhes sobre o EMA 2008
2 comentários:
O álbum Blackout teve em sua grande maioria excelentes críticas por todo o mundo, sendo dito ser o melhor da multiplatinada Spears, e maior crédito ainda se dá a ela por fazer o melhor álbum de sua carreira em uma fase tão conturbada de sua vida pessoal!
Extremamente merecidos, os dois prêmios.
Tudo bem! Se você gosta da Britney Spears, considera o disco dela bom e que os prêmios foram merecidos, não sou eu que vou tentar mudar sua opinião. Porém eu realmente não acho que ano musical dela tenha sido melhor que o de Coldplay, Paramore, Ting Tings e vários outros destaques de 2008 que sequer foram lembrados pela MTV.
Postar um comentário