quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!


Romeno vende esposa em Classificados de Automóveis


O romeno Alex Cretu, de 20 anos, encontrou um jeito assaz original de se livrar do blá blá blá chato de sua esposa e ainda ganhar um troco com isso. Depois de vasculhar em vários dos sites de compra e venda mais acessados da Europa, Alex resolveu deixar um anúncio em um classificados de automóveis on-line:

"Vendo minha esposa. Modelo 1983, em boas condições. Tem todo o equipamento necessário, boas suspensões e é espaçosa", descreveu o bastardo no site. Afirmou também que "este é o segundo proprietário. O preço é negociável. No pacote estão incluídos também acessórios de três e cinco anos (em referência aos filhos). Solicito seriedade."

O cretininho pediu inicialmente 3 milhões de libras esterlinas (US$ 4,83 milhões) pela mulher, mas diante da falta de ofertas, baixou o preço até 3 mil libras esterlinas (US$ 4,830 mil).

Alex Cretu disse à rede de tv local "Antena 3" que colocou esse anúncio porque estava cansado das brigas e sermões da esposa, e por isso queria fazer uma piada.
Ainda segundo a "Antena 3", o jovem esperou sua mulher viajar a trabalho para a Espanha, para poder publicar o anúncio sem que ela soubesse.


Pertinentes Considerações Finais:

a) HUauhahuahuauhauhauhauhauhauh! Boa, boa! Mas eu vou te dar um feedback, meu querido amigo da Trasilvânia: se você reclamava dos sermões da sua patroa antes, espera só até ela chegar da Espanha!

b) No caso da barca em questão ser uma MULHER, acho que o adjetivo ESPAÇOSA não vai acrescentar muito na sua negociação!
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Considerações Finais:

b.1)... e nem os acessorios!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top