quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bizarrice tem Limite

Ter um lado excêntrico é algo completamente entendível. Mas tem gente que pede pra ser bizarro!
Frances Bean Cobain, filha do falecido vocalista do Nirvana Kurt Cobain - encontrado morto em sua casa em 1994 - comemorou seus 16 aninhos de uma forma diferente: com uma festa temática!
Até aí, tudo normal...se o tema da festa não fosse exatamente suicídio!
Agora, me conta uma coisa: quem diabos nesta maldita vida dá uma festa com o tema suicídio?? Ainda mais tendo um pai que cometeu suicídio??
Pelo amor de Deus!
Olha o naipe da mocinha (abaixo, de preto), filha também da piranha-mór Courtney Love:
.

Parece a Mortícia, da Família Adams!
Em sua carta de despedida, Kurt cita a filha Frances - até então com apenas 2 anos de idade. Relembre (e tente entender alguma coisa) as últimas palavras escritas pelo maior ícone grunge da história da música.



(Clique na foto para ler a carta traduzida)

Falando nisso...

A ex-mulher de Kurt Cobain quer o ator Ryan Gosling (Crime de Mestre, Diários de uma Paixão) para interpretar o roqueiro no filme "Heavier than Heaven", baseado na biografia de mesmo nome escrita por Charles R. Cross.

Courtney "Bitch" Love também convidou Scarlett Johansson (O Grande Truque) para desempenhar sua personagem, segundo o Mirror. Ela será a produtora-executiva do filme, que tem um orçamento estimado em mais de 30 milhões de libras. A sem sal Kirsten Dunst (Tudo Acontece em Elizabethtown) foi cotada para assumir o papel de Courtney, mas foi barrada porque a viúva negra prefere mesmo Scarlett. Pelo menos isso.

E aí? Tem condições? Acha que parece? Por mim, a escolha do elenco ta perfeita.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top