segunda-feira, 24 de março de 2008

Sporting Bet | Façam suas apostas!

Você que é o bam bam bam dos palpites no futebol e enche o saco dos amigos, tente a sorte, porque de 400 mil não passa. Eu estou nessa e ainda não sei como vou gastar meus 6 reais de bônus estou pensando na Champions League!!!!


Confira o que pode ser minha aposta como exemplo:

Se eu colocar meus 6 mangos de bônus do Manchester e o Cristiano Ronaldo detonar e vencer a partida vou faturar R$ 16,20. Caso aposte no empate e venha a ser uma partida escrota R$ 18,00, e por último venho a mudar de idéia e acreditar no Francesco Totti ganho 15 reales
Veja uma simulação com resultados passados.......



Você apostou no Mengão - seu saldo foi pra R$ 8,70.
Dae continua na segurança e apostou no Corinthians, saldo foi pra R$ 20,70.
Macumbando você acredita no empate do São Paulo papa 54 reales.......

Chegou o domingão do Tio Galvão acreditava e apostava no Massa poooouutzzzz seria R$ 432,00 na conta!!! aeee que tá como o MASSA RODOU!!!! Você também iria rodar, se tivesse apostado no Kimi Ice Man, então teria 145,80!!!!!!!

Se jogar com responsa é divertido!!!!
Então se quiser começar as apostas clique na primeira imagem desse post para entrar no site e faça seu cadastro!!!!!



Eu vi no.....
As novidades da internet
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top